terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os Milagres do Tempo

O tempo passa e muitas coisas começam a fazer mais (ou menos) sentido.
Este blog foi uma iniciativa bacana, que eu estava gostando muito na época, e confesso que me fazia muito bem! Logo após os últimos posts chegou o Meio Ironman Brasil 2011 (ainda em Penha/SC), eu fiz a prova, terminei ela e minha vida ficou muito feliz!
Fiz a prova no sábado, e ia escrever um "race report" na segunda. Infelizmente na madrugada de domingo para segunda a minha bisavó (a linda Sra. do post "como viver até os 100 anos") faleceu. Fiquei meio estranho, eu pensei muito nela e em tudo durante a prova e naquele instante percebi que a vida pode ser um espetáculo como um 70.3, ela chega ao fim como qualquer espetáculo!

Mas, o tempo faz seus milagres! Milagres como o de compreender que os ciclos começam e terminam e que devemos aceitar eles.

O tempo me fez bem ao ponto de continuar no Triathlon, de fazer mais um Meio Ironman, de continuar e estar no final do meu Doutorado, de ser Professor, de agora ser marido (e não só namorado).

Além de tudo isso, o tempo me fez perceber que seria a hora de um Ironman mesmo.

2014 é o ano de terminar alguns ciclos, principalmente os que eu planejei quando tinha meus 25 anos. Dois deles são o Ironman e o Doutorado!

Mas vamos lá, vou retomar o blog!
E falar mais sobre a jornada que vai do sedentário ao Ironman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário