terça-feira, 12 de julho de 2011

Meia Maratona de Inverno de Curitiba




Domingo foi um dia muito especial nessa empreitada. Desde o ano passado, quando tive uma série de lesões por overtrainning, tenho tido muito medo da corrida. Com o passar do tempo e com os treinos, fui perdendo o medo e comecei a me soltar mais. Domingo corri com prazer, solto, FELIZ com o que estava acontecendo! A felicidade que senti é muito do que tenho desejado para a minha vida, estar pleno, equilibrado.

Tenho muito a agradecer ao Helcio Kricky, por estar acreditando muito em mim. A Gi Letenski, o Alfredo Andreazza, o Brunno Lima, o Arthur Feron e ao Marcelo Moraes por estarem ao meu lado nessas correrias todas. Vamo que vamo!

O frio tem dificultado um pouco as coisas para os treinos de Bike, minha rotina tem sido um pouco acelerada, isso tudo tem interferido nos meus treinos. Ao mesmo tempo em que fico triste, fico feliz. Fico triste por perder alguns treinos, e não me preparar quanto eu acredito que deveria. Mas fico feliz por perceber que sou um Atleta Amador. Tenho vida social (mesmo que bem pouco agitada), profissão, compromissos e tudo mais. Então, prioridades né? Acredito que a vida de Triathleta amador seja complexa justamente por conseguir lidar com tudo isso ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo é essa complexidade que me deixa muito feliz por eu esar lidando bem com isso.

A frase que não saiu da minha cabeça até agora foi uma frase que o Helcio me disse ontem pela manhã. "Curta muito a Meia Maratona hoje, pq amanha tudo volta ao normal, treino de Bike e Natação."
Hehehehehe... Mais pura verdade!

Segue aqui o percurso da prova, com minha velocidade, altimetria e frequencia cardiaca. =)
Meia Maratona de Inverno de Curitiba

Até mais
Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário