segunda-feira, 30 de maio de 2011

Motivação 100% do tempo?

Desde que comecei a treinar Triathlon, muito me falaram sobre manter-se motivado. Que haveriam dias em que eu acordaria e não ia querer sair da cama, que eu ia querer passar longe de uma piscina, pista ou BR. Lógico que eu não acreditei, pois sempre estive muito motivado, principalmente depois das minhas lesões do ano passado. Mas esse momento chegou. Acabei perdendo alguns treinos.
Tem horas que não sei o que acontece! Nessas horas do "apagão" agente precisa de pessoas do nosso lado para ajudar a voltar ao prumo e ter foco.
Passado esse momento, é hora de falar de coisas boas!

Essas duas últimas semanas foram incríveis! Eu tive a maior valorização profissional da minha vida, me inscrevi oficialmente no Ironman 70.3 Brazil 2011 e fui assistir o Ironman Brazil 2011 em Floripa.

Profissionalmente estou me acertando aos poucos, estou muito feliz com os rumos da minha vida!
Me inscrevi no Ironman 70.3. Estou muito animado, principalmente pq terminei os créditos do meu Doutorado, com isso vou liberar um pouco minha agenda na manhã. Com um pouco mais de tempo vou poder focar BEM em todas as modalidades novamente, principalmente a Bike que ficou um pouco de lado no ultimo mes.

Já no Ironman Brazil 2011, tive o prazer de ver e incentivar dois atletas sensacionais. O primeiro deles, meu amigo de longa data, Brasilio Castro. Parabéns meu querido, com as 9:18 vc conseguiu sua vaga pra Kona! O segundo, Guilherme Manocchio. 8:17! MANDO MUITO! Faltou pouco pra pegar o Sturla, mas enfim, foi o melhor Brasileiro, 2 lugar geral. Parabéns para os dois!


Muito obrigado a todos que tem me ajudado tanto nessa vida nova!
Os próximos meses serão recheados de provas, o blog vai ficar agitado!

Abraços

Bikes no Ironman Brazil 2011 Foto: MundoTri

3 comentários:

  1. Boa Leandro!!!

    Vai ter muito sucesso esse ano, e vai voar nas provas.

    Um abraço, Rafael.

    ResponderExcluir
  2. boa Lele!!! O caminho só precisa ser feito. O Rumo você já tomou faz tempo! Força na peruca, tamo junto!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu Arthur! Conto com vc nessa empreitada!
    Rafaelzão, muito bom te ver no Iron! E cara, vamo soca a bota no 70.3! DALHE!

    ResponderExcluir