sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ironman 70.3 Brasil, aí vou eu!


É isso aí meus queridos! INSCRITO oficialmente.

Meu número de inscrição é o 652, e com certeza é número é o simbolode uma nova fase em minha vida. Um novo momento com novos horizontes!

Esta semana foi muito especial para mim, pois os treinos voltaram a fluir muito bem! Consegui re-alinhar minha rotina juntamente com meus trabalhos e todos os compromissos que tenho, isso foi excelente!

Faltam pouco mais de 80 dias para a prova, e já começo a me sentir um pouco nervoso. Sempre me pego pensando em como vou me comportar para nadar os 1.900m, pedalar os 90km e correr os duros 21km da prova. Sempre minha conclusão é a mesma, tenho treinado para sofrer menos e curtir muito mais!

Vamo que vamo!

Pensamentos positivos para os amigos (Helcio Kricky e Rogério Martins) que vão participar do Brasileiro de Triathlon em Ilhéus/BA!

Abaixo segue um video muito legal do Ironman Brasil 201.
Video: Ativo.com/UOL



4 comentários:

  1. Boa Sorte e Bons Treinos!!! Estarei la assistindo a prova!!! Abracos

    ResponderExcluir
  2. Meu querido!!!!

    Parabens pelo Blog e acima de tudo pela motivação, e mais do que isso pelo testemunho retratado aqui. Sinto uma consolação muito boa lendo suas postagens, e não me esqueço da vez que, pela suas inúmeras qualidades e competências, cheguei a te chamar de "Tony Stark Brasileiro", e hoje vejo que você realmente é um IronMan, e que a "coroação" é questão de tempo, ou como disse seu amigo Alfredo, "paciência"!

    Um grande abraço,

    Guiga
    Guilherme da Silva

    ResponderExcluir
  3. Julio, muito obrigado pelo apoio! Estamos junto nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  4. Guiga, vc é um cara muito especial. Um grande amigo, mora em meu coração! Muito do que faço é por saber que sou exemplo para algumas pessoas... Agradeço a Deus por ter pessoas como vc em minha vida, pessoas que me apoiam e sempre vão me apoiar quaisquer que sejam minhas decisões! Valeu irmão!

    ResponderExcluir