sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como chegar aos 100 anos?


Em dezembro de 2009 eu tomei uma séries de decisões que mudaram minha vida. Decidi que me dedicaria muito para que minha vida fosse a mais equilibrada possível. Eu trabalharia, cuidaria das pessoas que amo e claro, teria tempo para cuidar da minha saúde.
O segredo do equilibrio da minha vida foi exatamente o esporte, toda minha agenda é feita em função dos meus treinos, para que eu consiga cumprir eles da melhor forma possível (pq é lógico que nem sempre eu consigo cumprir eles).
Agora, será que chegarei aos 100 anos? Minha família tem defeitos como qualquer uma, mas amo eles exatamente desta maneira. Na foto acima estou eu e a Dona Mercedes, minha bisavó. Nesse dia comemoramos os seus 100 anos. Ela é e sempre foi uma pessoa sensacional, alegre e motivadora. Hoje em dia ela já não tem aquela disposição toda que eu lembro bem, mas continua comendo doces (os preferidos são os pirulitos de morango, hehehe). A Dêde (como ela é chamada por nós), é sensacional, um exemplo que carrego comigo sempre.
Se eu vou chegar aos 100? Bom, isso eu não sei! Só sei que com certeza tenho me esforçado muito para ter uma vida equilibrada, onde eu possa ter tempo para os hábitos e as pessoas que me fazem bem. Sempre fica uma vontade de conviver mais com uma ou outra pessoa, mas espero que com o tempo eu resolva isso da melhor maneira.
Mudando um pouco de assunto. Os meus treinos tem mudado um pouco, pois faltam pouco menos de 2 meses para o Ironman 70.3 Penha/SC. A periodização tem sido cumprida, os volumes de treino tem crescido. Estou muito satisfeito com os treinos de corrida especialmente.
Neste final de semana terei treinos intensos e longos, estou muito animado.
O único "veja bem" é o clima. Essa semana iniciou o inverno, as temperaturas em Curitiba baixaram do 0. A chuva tem atrapalhado também, mas ok! O rolo e a esteira vão resolver sempre que isso acontecer.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário